Uma mulher chamada Laura Vanessa Nunes, nacionalidade sul-Africano tinha cometido suicídio pulando para baixo do edifício mais alto do mundo em Dubai após o caso de amor com gigantes país despedaçado.

Laura Vanessa Nunes saltou de 148 º andar do edifício mais alto do mundo Burj Khalifa em Dubai, em novembro do ano passado. Seis meses após a súbita morte de sua filha, a mãe de Laura, a Sra Leona Sykes, foi a partir de África do Sul para ir para Dubai para encontrar respostas para a morte de sua filha, The Mirror relatou.

Emaar, o grupo por trás Burj Khalifa, recusou-se a fornecer informações sobre a morte da vítima. Não desista, eventualmente, ela teve de convencer a polícia Sykes Dubai para rever o vídeo das câmeras de segurança gravaram a filha suicida cena, em 16/11/2014.

A partir das imagens gravadas pela câmera mostra a mulher de 39 anos olhou através cabeça fendas é projetado para viajantes que procuram a fotografia e olhou para baixo. Ela rapidamente se virou como se estar com medo e repensar. No entanto, alguns minutos depois de Laura decidiu saltar.

baixar whatsapp gratis

“Eu acho que ela estava com medo de olhar para baixo. Laura era uma mulher fraca e com medo”, disse ela Sykes.

O corpo de Laura foi encontrado no mundo funcional do restaurante telhado do hotel Amal no 3º andar de Armani em uma tarde de domingo. Agora há uma grande medida de turistas para testemunhar esta visão. Referindo-se ao amor de filhos, sua filha disse Sykes apaixonadamente namorado, mas este homem não a amava tanto quanto Laura o amava. Assim aconteceu tal tragédia comovente.

Fonte: baixar facebook movel

Segundo a mãe vítimas, desde que sofreu por amor, Laura decidiu cometer suicídio para acabar com a vida, em vez de viver a vida sem o homem que amava seguinte. Desde o suicídio de Laura, uma nova vedação foi instalado na varanda para evitar que alguém pode saltar para baixo do Burj Khalifa.

Laura para Dubai com visto de turista na esperança de conseguir emprego aqui. Ela conheceu seu namorado em 2011 ea mensagem do software WhatsApp mostra seu relacionamento falhar. Sra Sykes acredita que muito é desconhecido sobre o suicídio de telefone de sua filha quando a vítima foi encontrada sem um cartão de memória. A única informação que a família foi com base nas contas WhatsApp armazenados na máquina da vítima.

baixar whatsapp

Quando a Sra Sykes havia buscado contato com ex-namorado de sua filha. Quando solicitado, a primeira vez que o homem tinha inicialmente rejeitado, mas relacionamento com Laura mais tarde a admitir quando vemos evidências de que mensagens entre os dois.

Em seus olhos Sykes, Laura é amável, amam a cultura árabe, árabe e gostar de explorar diferentes religiões. Laura havia se convertido ao islamismo e adotou o nome de Noora. Laura vulneráveis, em parte por causa de defeitos de lábio leporino, fenda palatina. Na infância, Laura ou ser provocado. Ela costumava fazer cirurgia para esconder o corpo.

Fonte: baixar whatsapp movel

http://www.baixarwhatsapp.biz/gracas-whatsapp-descobriu-o-romance-da-mulher-suicidio-no-edificio-mais-alto-de-mau-funcionamento-do-mundo.html

Comment

Comment:

Tweet