Vende Se E Um Gran De Erro Do Whatsappvende Se e Um Grande Erro Eo Whatsapp?

posted on 27 Mar 2015 11:30 by baixarwhatsappplus

Enquanto há pessoas que « choram tio » sobre a imensa quantidade que o Facebook lançou comprar WhatsApp, outros avaliam o WhatsApp fundador é cometido erros graves.

WhatsApp é um serviço de mensagens a maior de dezenas de serviços de mensagens OTT de telefones celulares, muito mais do que 60 milhões de usuários do BlackBerry Messenger e maior que Instagram e Skype. Enquanto isso, o site do Facebook são o crescimento e máquina de encolher para atrair todos os novos desenvolvimentos a partir de telefones móveis. A compra do WhatsApp, na verdade, tornou-se uma boa notícia para o chefe Mark Zuckerberg.

Por outro lado, pode fundadores WhatsApp Jan Koum e Brian Acton sofrendo de graves erros na maneira de construir uma carreira independente longo e cheio de dificuldades.

1. Perda de independência e vai chocar

O WhatsApp fundador também semelhante ao caso anterior. Em 2006, dois fundadores do YouTube Chad Hurley, Steve Chen se vendeu ao Google por US $ 1,6 bilhão, e em 2012, Instagram fundador Kevin Systrom vendeu-se ao Facebook por US $ 1 bilhão.

Esses fundos, em seguida, passar o valor do produto. Mas, em seguida, os fundadores estão completamente chocado. Se eles são independentes, eles podem desenvolver as suas empresas mais poderosas. Mas em vez disso, eles estão sob nova gestão.

2. WhatsApp categoria única

Muitos começam tecnologia da empresa (-ups Iniciar) falhou. Como da vez em uma década, a tecnologia, apenas algumas empresas têm a oportunidade de desenvolver a independência e uma grande influência sobre o resto do mercado de tecnologia. Desse total, o Facebook é um, e Twitter é uma WhatsApp é uma perspectiva brilhante para os desenvolvedores independentes.

3. Facebook chefe não vai cumprir sua promessa?

Coloque um cenário, assumindo venda baixar whatsapp plus para Zuckerberg em 2012 vai acontecer quando Zuckerberg foi vendido ao Yahoo! em 2006 Facebook? WhatsApp Ambos os fundadores estão acostumados a trabalhar no Yahoo! e eles vão saber que quando o Facebook tornou-se uma subsidiária do Yahoo quando Ross Levinsohn este ano como CEO, as coisas vão se tornar « sunset ».

Talvez duas fundadores achavam que WhatsApp, Facebook que não Yahoo!? Mas em nenhum lugar. WhatsApp Ambos os fundadores são de meia-idade (36 e 40), quando se trata de tecnologia, não o número 20. Tudo de esperança, promessa e potencial para WhatsApp será capaz de morrer mesmo nos dias de fundador Mark Zuckerberg a avançar.

4. WhatsApp é uma veia com rochas

Ambos os fundadores nunca poderia ter sido uma boa ideia de negócio do que WhatsApp para o resto de sua vida. Mas também existe a probabilidade de certo e errado e pode optar por vender WhatsApp com uma batelada de dinheiro. Mas isso não significa que a venda WhatsApp neste momento. Na verdade, uma vez que a venda é agora o fundador do WhatsApp vai nunca voltar para onde você tem o poder com a idade de 36 e 40. Com WhatsApp realmente dois fundadores são atingidos o filão principal que pode ser explorada por um longo tempo muito tempo.

5. Joy fez não mão gangue chefe jovem de 28 anos de idade, Zuckerberg

Os dois fundadores WhatsApp vai estender o trabalho relatou uma jovem chefe de 28 anos de idade, Zuckerberg é por quanto tempo? Haverá muitos divertido quando você acorda de manhã para ir trabalhar? Francamente, se não tomar WhatsApp, os fundadores será cortejada por dizer comédia que o Facebook vai se tornar uma subsidiária da WhatsApp e Zuckerberg vai ser o único a relatar.

Comment

Comment:

Tweet